Prefeitura firma parceria com Parque Diamante no apoio à realização de grandes eventos em 2024

A prefeita Márcia Roberg Cargnin assinou um Acordo de Cooperação Técnica com a Associação Jorge Lacerda (Parque Diamante + Energia) com o qual assegurará a oferta de serviços da equipe de Saúde municipal de Capivari de Baixo em eventos de grande porte que serão realizados neste ano, bem como o apoio através de máquinas e trabalhadores na montagem de estruturas que serão usadas em alguns destes eventos. O Acordo foi firmado na última quinta-feira (28/03).

O ato de assinatura ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a participação do presidente da AJL, Valdeci Francisco Algayer, do diretor administrativo-financeiro, Expedito Michels e do servidor João Bandeira, do setor de Convênios da prefeitura.

Entre os grandes eventos nacionais e internacionais programados pelo Parque para ocorrer nos próximos meses estão o V Festival de Teatro Revirado, apresentação da Camerata de Nova Veneza, mais uma edição do Challenge 3×3 – Campeonato Internacional de Basquete 3×3; Campeonato Internacional de Beach Tennis, além das apresentações da Orquestra Sinfônica de Rotterdam e Álvaro Siviero, da Orquestra Filarmônica Catarinense e apresentação da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Em todos estes eventos haverá equipes de Saúde disponíveis na estrutura para atender o público, caso seja necessário.

Como contrapartida, o município terá sua marca presente em todos os eventos. “Estes eventos não apenas promovem a cultura e o esporte, mas também impulsionam o desenvolvimento econômico do município. Então, penso que o poder público tem que ser parceiro”, afirma a prefeita.