Coordenadoria da Comunicação

APRESENTAÇÃO

Esta assessoria é responsável pela intermediação no relacionamento entre a Administração Municipal e os diversos públicos da comunidade local, bem como no relacionamento com veículos de comunicação da região, jornalistas e radialistas. Produz textos jornalísticos (releases) e fotos com vistas à divulgação espontânea na mídia dos assuntos de interesse público e para veiculação nos canais próprios da prefeitura. Este departamento também é responsável pelo gerenciamento do portal oficial do município e páginas em mídias sociais, pelo acervo fotográfico da prefeitura, pelos cerimoniais em eventos especiais da prefeitura. O setor responde ainda pelo gerenciamento e criação de e-mails dos servidores e monitoramento e clipagem de notícias de interesse do Executivo Municipal veiculadas em órgãos de imprensa regionais. Outra atividade do setor é o treinamento de servidores para o entendimento da mídia, chamado media training, e treinamento para uma comunicação interna mais eficiente.

LETÍCIA Z. MATOS  – Jornalista e Coordenadora
JAILSON VIEIRA – Jornalista