Festa dos Campeões em Capivari

América e Bandeirantes fazem a festa no Campeonato Citadino de Capivari de Baixo, edição 2006, com Estádio Engº Lírio Búrigo completamente lotado neste último domingo. Após perder o jogo no tempo normal para o Alvorada que entrou em Campo com muito disposição e garra pelo placar de 2X1, quando precisava apenas de um empate por ter vencido a primeiro partida pelo mesmo placar, após o empate na prorrogação, venceu o Alvorada por 6X5 nos pênaltis, sagrando-se Campeão da Categoria Titular, fazendo uma grande festa no Estádio com a belíssima taça e medalhas recebida das do Prefeito Municipal Moacir Rabelo da Silva e do Vice Prefeito Pg. Na categoria Sub- 22 o Bandeirantes que já havia vencido o Nacional no primeiro jogo por 3X0, fez a festa sagrando-se Campeão após vencer a partida no tempo normal pelo placar de 4X1. O departamento de Esportes em nome do Prefeito e Vice parabenizam e agradecem a todos que contribuíram com este grande evento que marcou o fim de semana na Cidade.