Entrega de Materiais as Escolas

A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo através da Secretaria de Educação realizou durante a última semana a entrega de uniformes para todas as merendeiras das Escolas e Creches da rede municipal de ensino. O uniforme é composto por guarda-pó, touca e avental, e foi confeccionado conforme padrões estabelecidos pelo CAE-Conselho de Alimentação Escolar. Também realizaram a entrega de cobertores para uso exclusivo dás creches municipais. Todos etiquetados com a logomarca da PMCB, em cores alegres, bem de acordo com o gosto da garotada. A Secretária de Educação Márcia Roberg saliente que continua durante esta semana realizando a entrega de diversos materiais de uso comum como geladeiras, frezzers, ventilçadores etc…, as Escolas do município, desta forma assim cumprindo mais um compromisso com a comunidade local.