Jubileu de Ouro de Escola

A Escola Municipal de Educação Básica VITÓRIO MARCON, bairro Ilhotinha, fundada pelo Senhor Vitório Marcon em 01 de Junho de 1956, comemorou com uma belíssima solenidade no sábado os cinqüenta anos de fundação. São décadas iluminando os caminhos de nossa juventude. Participaram da solenidade as filhas do fundador, Zuleima e Zuleide, os primeiros professores regentes e Diretoras como também os primeiros alunos. O Prefeito Municipal, seu Vice e Secretários prestigiaram o evento. Houve diversas apresentações de alunos da escola e a comunidade compareceu prestigiando esta importante data para o bairro de Ilhotinha. Diversos agradecimentos e homenagens foram feitas a todos aqueles que durante cinco décadas colaboram para o engrandecimento desta escola. Ao final um bolo de cinco metros foi partido e distribuído para todos os presentes.

Veja fotos