Citadino de Futsal promove rodada solidária em prol das vítimas do Rio Grande do Sul

As fortes chuvas no Rio Grande do Sul, trouxeram graves consequências para a população do Estado vizinho e atraíram a atenção de milhares de pessoas pelo país e também no mundo. Assim como em centenas de competições espalhadas pelo Brasil afora, o departamento de esportes da prefeitura de Capivari de Baixo e as equipes que participam do Campeonato Citadino de Futsal se uniram em prol da solidariedade e nesta terça-feira (7) farão uma rodada solidária.

Os moradores do município ou os amantes do futsal poderão, além de assistir as partidas de forma gratuita, colaborar doando alimentos, água e agasalhos. Nesta terça, o Diretoria enfrenta o Bandeirante às 19h30 e, o Três de Maio duela com o Siderurgia, às 20h30. Todas as partidas ocorrem no Ginásio Juan Manoel dos Santos, no Centro. O campeonato é organizado e promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.