HABITAÇÃO É PRIORIDADE

Em informativo anterior, comentamos sobre o convênio entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal para a construção de 60 casas populares. Este convênio prossegue, e em breve as casas começarão a ser construídas.

Independente deste importante convênio, a Prefeitura Municipal tem em execução a sua política habitacional com recursos próprios, que tem por objetivo atendimentos emergenciais.   Diversas casas já foram reformadas. Hoje, estão em construção no município, 04 casas, duas a Prefeitura cede a mão de obra, e o proprietário adquiri o material. As outras duas a Prefeitura Municipal está construindo por completo. Em breve estará sendo iniciado um programa para a construção de banheiros, com o objetivo de melhorar as condições sanitárias das famílias mais carentes.