FÉRIAS ESCOLARES

Sexta-feira, 21 de Julho, aconteceu o encerramento das atividades do primeiro semestre na Rede Municipal de Ensino. Todas as unidades escolares da rede, realizaram diversas festividades com seus alunos, professores e direção, comemorando o início do recesso escolar e mais uma etapa vencida. A parada será breve, já que as atividades reiniciam no dia 31 de Julho, apenas uma semana de férias. Aqui aplicamos aquela máxima, %u201Clugar de criança é na escola%u201D. Até as férias são breves. A Secretária Márcia tranqüiliza os pais que tem suas crianças nas creches municipais, que as mesmas continuarão com suas atividades neste período de férias escolares. %u201CAs creches continuarão abertas para que seus pais possam continuar trabalhando com tranqüilidade%u201D, declarou a Secretária, seguindo uma determinação do Prefeito Municipal.

Nesta mesma data, a Creche Amélia Zanela Machado, Bairro Ilhotinha, realizou com seus alunos uma festa Julina, com todos os baixinhos e baixinhas comemorando a tradição e cultura de seus antepassados, com apresentações de quadrilha do maternal I, danças típicas com os Prés I e II. Após as apresentações todos se deliciaram com o delicioso cardápio de vários quitutes de época. O Prefeito Municipal, Moacir Rabelo e a Secretária participaram do evento e ficaram maravilhados com a desenvoltura dos pequenos.