Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal através Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) em conjunto com as Secretarias de Educação, de Saúde, Indústria e Comércio, dos Grupos de Idosos, os Grupos de Mulheres e o SINTRESC, realizou do dia 6 a 24 de junho a Campanha do Agasalho. Graças a colaboração e boa vontade da comunidade Capivariense, durante este período, foram arrecadadas 1.100 peças de roupas e 62 pares de calçados. A distribuição das peças arrecadadas aconteceu no último dia 24 de junho na Casa da Cultura, e continua nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social. A SAS agradece a todos que participaram na organização da campanha, bem como a toda comunidade que contribuiu com as doações.

Veja fotos