Vacinação Contra a Paralisia Infantil

A Secretaria Municipal de Saúde estará participando da Campanha Nacional de Combate contra a Paralisia Infantil. Inicia 05 de Junho e se estenderá até 16 de junho. Todas as crianças menores de 05 anos devem comparecer aos postos, munidas com a Carteira de Vacinação. As vacinas estarão a disposição em todos os ESF%u2019s, antes PSF%u2019s, de 05 a 10 de Junho, e no Pronto Atendimento de 05 a 16 de Junho. Haverá um cronograma diferenciado para todas as Creches e Escolas Municipais, informe-se com os professores. No dia 10 de Junho, Dia Nacional de Vacinação, haverá ampla mobilização, com vacinação no Pronto Atendimento 24 horas, todos ESF%u2019s, e duas barreiras, uma no Bairro Santo André e a outra no Posto Polauto. Vacinação é um direito das crianças e um dever de seus responsáveis.