Cooperativa de Trabalhadores

Na última terça-feira no SINTRESC, foi apresentado à comunidade o estatuto de fundação e a Diretoria da Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos de Capivari, COOTRACAP. Segundo a Presidente, Senhora Tomázia Gonçalves Luz, a Cooperativa será multisetorial, com o objetivo de gerar emprego e renda aos seus cooperados. Estiveram presentes nesta Assembléia prestigiando o evento, o Prefeito Municipal, Moacir Rabelo, o Vice PG, o Secretário de Indústria e Comércio Tadeu Aguiar e o Secretário de Administração e Finanças, João Batista Luciano. A Presidente da Cooperativa, solicitou ao poder público municipal apoio para que possam empreender as suas atividades. O Prefeito Municipal prontamente respondeu que dentro de suas limitações legais, todo o apoio será oferecido para que alcancem o seu objetivo.