Chegou a Cavalgada

Saíram de Lages, sábado, 20 de Maio, percorreram os municípios de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Lauro Muller, Pedras Grandes, Tubarão e chegaram a Capivari de Baixo no sábado, 27 de maio, onde foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Vice Prefeito e Secretário de Indústria Comércio e Turismo com uma costelada no almoço. A 2ª Cavalgada Tropeira procura fazer um resgate dos heróis do passado que faziam a integração entre o litoral e a serra Catarinense. Responsáveis pela integração nacional os tropeiros com o passar dos anos passam a ter reconhecidas as suas atividades, em um tempo em um tempo em que tudo era difícil e só os fortes sobreviviam. A Cavalgada seguiu adiante até Laguna onde no Domingo chegou ao seu final.

Veja fotos