ASSEMCAP

A Associação dos Servidores Municipais de Capivari de Baixo, está oferecendo novos serviços e inovações em sua sede ao lado do Paço Municipal. Segundo o seu Presidente Robson Paes Anselmo, a ASSEMCAP tem um excelente espaço físico que não é aproveitado suficientemente. Diante desta constatação a nova equipe dirigente passou a buscar alternativas para oferecer serviços nestas instalações que permitirão melhorar a qualidade de vida dos seus associados e comunidades em geral. Instalou-se naquelas dependências uma academia completa, que permite oferecer aulas de musculação, que junto com a Yoga e a Capoeira, acontece todas as terças e quintas-feiras das 17:00 às 21:00 horas para associados e comunidade, a preços irrisórios. Professores habilitados são responsáveis por estas atividades. As aulas de ginástica estão previstas para iniciar em Junho. Para a Copa do Mundo está sendo preparada uma programação especial com a apresentação de telão, salgadinhos e almoço por adesão. Se estiver interessado em participar, entre em contato através do fone 3623 0134, e obtenha maiores informações.

Veja fotos