PETI em Ação

O Prefeito Moacir Rabelo reuniu os pais das crianças beneficiadas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, para efetuar o segundo repasse deste ano, referente aos meses de Dezembro de 2005, Março e Abril deste ano. O programa atende 61 famílias, abrangendo 80 crianças. Cada uma delas recebe R$25,00 (vinte e cinco Reais) por mês. O Prefeito citou a importância destes programas de inclusão social que permitem a estas famílias que ficam a margem da sociedade visualizar um futuro mais promissor às suas crianças, quebrando assim um ciclo de marginalização social que vem de gerações. A inscrição no programa obriga as crianças a freqüentar a escola e no período vago, freqüentar atividades sócio educativas durante todo o ano. A Prefeitura fornece instrutores, a infraestrutura necessária e almoço e lanche a todas as crianças inscritas no programa.

Veja fotos