Formatura de Costura Industrial

Na semana que passou aconteceu a formatura de 24 alunas do curso de Profissionalização na área de Costura Industrial. Uma parceria entre o SENAI e a Prefeitura Municipal está permitindo capacitar profissionais para uma área que está extremamente carente destes profissionais. Participaram da solenidade o Prefeito Municipal, a Secretária da Educação, Diretores do SENAI e a comunidade em geral. Dando continuidade a formação de mão de obra qualificada, comunicamos que um novo curso de costura industrial inicia no próximo dia 29 de Maio, onde mais de 20 alunas já estão inscritas para tornarem-se profissionais nesta atividade. O SENAI oferece cursos em diversos campos do conhecimento, e é importante que as pessoas busquem nas dependências da escola informações sobre as oportunidades oferecidas. Não esqueçam que existem no SINE diversas vagas que não são preenchidas, porque não há profissionais qualificados. A busca da formação profissional é a melhor garantia de empregabilidade que existe.

Veja fotos