Município encaminha dois caminhões com donativo para o Rio Grande do Sul

Dois caminhões saíram do Ginásio Municipal Juan Manoel dos Santos, no Centro, com donativos para as vítimas das cheias no Rio Grande do Sul. A iniciativa foi uma parceria da administração municipal com a empresa Guimarães Produtos Químicos e de Limpeza, que doou produtos de limpeza para a campanha, além das empresas Arlete Transportes e Mendes & Koch. A ação contou com participação em massa da população de Capivari de Baixo.

No início da manhã desta segunda-feira (6), moradores e visitantes foram ao local deixaram donativos para serem entregues. As arrecadações seguiram até esta terça-feira (7), às 16h. A população contribuiu com colchões, cobertores, roupa de cama e banho, roupas, calçados, itens de higiene pessoal, cestas básicas, água potável e ração animal.

O governo do Rio Grande do Sul ativou uma chave PIX para doações em dinheiro para ajudar as vítimas das enchentes no Estado. Para contribuir envie o Pix para a conta SOS Rio Grande do Sul — CNPJ: 92.958.800/0001-38 – Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul ou Banco do Estado do Rio Grande do Sul (as duas opções podem aparecer). A chave também foi usada em auxílio às vítimas dos temporais ocorridos em setembro do ano passado. As contribuições em dinheiro podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas. Os recursos serão revertidos para o apoio humanitário às vítimas das enchentes e para a reconstrução da infraestrutura dos municípios.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.