Márcia Roberg Cargnin toma posse como prefeita de Capivari de Baixo

Márcia Roberg Cargnin tomou posse, de forma definitiva, como prefeita de Capivari de Baixo na noite desta segunda-feira (17). O ato foi realizado em sessão ordinária da Câmara de Vereadores após o legislativo municipal receber, durante a tarde, o pedido de renúncia do, agora, ex-prefeito Vicente Corrêa Costa.

Durante a sessão legislativa, os vereadores leram a carta de renúncia e, em seguida, o cargo de prefeito foi declarado vago. Ato contínuo, a então prefeita interina foi convocada para assumir a administração municipal. Diante dos parlamentares, Márcia fez o juramento e assinou o termo de posse como prefeita.

Márcia está há cinco meses à frente da administração municipal de forma interina diante do afastamento do então prefeito Vicente, em fevereiro deste ano. Em seu pronunciamento, Márcia afirmou que este é um momento de muita responsabilidade.

“Espero estar junto com os nossos vereadores e com o nosso povo. Quero dizer a vocês que vou honrar todo o trabalho que deve ser feito na questão da saúde, da educação, do desenvolvimento econômico. Enfim, em todo o trabalho que o nosso município precisa. Agradeço a todos e espero que todos me apoiem pelo melhor pelo nosso município”, disse.

Nesta terça-feira (18), Márcia cumpre agenda de compromissos já previstos. A prefeita segue dando continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos no município.