Construtora inicia obras da cabeceira da ponte Stélio Cascaes Boabaid

Teve início essa semana as obras para a construção da cabeceira da ponte Stélio Cascaes Boabaid, no lado que pertence a Capivari de Baixo. Os trabalhos são realizados pela empresa JR Construções, vencedora do processo licitatório.

Além da construção da cabeceira, será feito o prolongamento da avenida Paulo Santos Melo até a ponte e a pavimentação deste trecho e da parte que hoje é de lajotas nesta mesma rua.

Os serviços começaram pela implantação do sistema de drenagem com a colocação da tubulação. É importante que os motoristas e pedestres que passam pelo local fiquem atentos por causa das valas abertas naquela área.

Uma das pistas da avenida Paulo Santos Melo está fechada temporariamente para a realização das obras.

Na manhã desta terça-feira (15), a prefeita Márcia Roberg Cargnin visitou o local das obras acompanhada de alguns vereadores e das equipes de Infraestrutura e Planejamento Urbano.

O valor da obra é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, com recursos próprios do município. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 90 dias.