Quarta rodada do Citadino Futsal é transferida para a próxima semana

A quarta rodada do Citadino Futsal teve as duas partidas, que seriam realizadas nesta quinta-feira (2), transferidas para a próxima terça-feira (7). A ordem dos confrontos: Diretoria contra Bandeirante às 19h30 e, entre Três de Maio e Siderurgia, às 20h30.

Todas as partidas do campeonato municipal ocorrem no Ginásio Juan Manoel dos Santos, no Centro. No grupo A, o América lidera com 10 pontos, seguido pelo Siderurgia com sete e com um ponto atrás está o Falter, campeão no último ano. O Bandeirante está na quarta colocação com quatro pontos.

Já no grupo B, o Aparecida chegou a sete pontos, dois a mais que o segundo colocado Paraíso. O Três de Maio e o Diretoria estão na terceira e quarta colocação, respectivamente, sem pontuaram na competição. O campeonato é organizado e promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo. O acesso do público é gratuito.

A competição tem a participação de oito equipes. O intuito é fomentar o esporte em Capivari de Baixo. O campeonato Citadino de Futsal visa promover a continuidade do processo de integração vivenciado nas comunidades, buscando no esporte comunitário um instrumento de inclusão social.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.