Pacote de obras: Rua Rafael Luciano recebe rede de drenagem em etapa pré-licitatória

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a instalação da rede de drenagem em um trecho de 122 metros lineares da Rua Rafael Luciano, no Bairro Três de Maio. Este é o trecho 3 da referida via, que está sendo pavimentado em etapas.

O trecho 1 já está pronto. O trecho 3 contempla a parte central da rua e terá investimento na ordem de R$ 288 mil, sem levar em conta os valores destinados para o sistema de drenagem. Os recursos são próprios da Prefeitura. A licitação deste trecho será lançada em breve.

Hoje de manhã (16) a prefeita Márcia Roberg Cargnin visitou o local para verificar os trabalhos, junto com o próprio secretário de Infraestrutura, Adam Dutra Machado.

O trecho 2 contemplará o final da Rua Rafael Luciano e um trecho da Rua João Lucas de Medeiros, num total de 266 metros lineares. Este trecho está orçado em R$ 481 mil e os recursos são federais.

As melhorias nestas duas ruas fazem parte do pacote de obras anunciado no fim do ano passado pela Administração Municipal.