Novo edital de chamada pública emergencial para contratação de professores é publicado

Um novo edital de chamada pública para contratação de professores da rede municipal de ensino foi publicado nesta quinta-feira (2). A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo tornou pública as normas para chamamento público em caráter emergencial, para os componentes curriculares que já tiveram a lista de candidatos classificados esgotados nas chamadas online.

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição por meio do link https://capivari.branet.com.br/chamada-publica, optando pela vaga desejada, na próxima segunda-feira (6), das 8 às 18 horas, devendo anexar cópia dos documentos em formato PDF da titulação, tempo de serviço e documento pessoal com foto. A lista dos candidatos inscritos e a classificação para as vagas da chamada pública emergencial será publicada no sítio eletrônico do município a partir das 8 horas, da terça-feira (7).

Os candidatos classificados deverão apresentar a documentação comprobatória para esta seleção, no período de 8 às 13 horas de terça-feira. Os concorrentes deverão apresentar na secretaria da Educação, cópias e originais dos documentos que comprovem a titulação, bem como documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, carteira de Conselho Profissional) no dia da publicação da classificação inicial, quarta-feira (8).

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.