GRUPO DE CANTO

Após longos anos sendo tratada com desprezo, eis que a cultura está renascendo em nosso município. Mostrando a importância do apoio do poder público para o renascimento das diversas manifestações culturais da sociedade. Uma destas gratas surpresas é o Grupo de Canto da Terceira Idade que foi homenageado pelo Prefeito Moacir Rabelo presenteando a cada uma das cantoras e cantores com um livro de canto personalizado. O Grupo é composto por 42 integrantes, sendo coordenado pela Secretaria de Educação Cultura e Esporte. Na ocasião, o Prefeito Moacir enalteceu o grande valor que o grupo representa para todo o município e região quando realizam suas apresentações religiosas, sociais e culturais, cantando e encantando a todos.