PETI

Esta semana as famílias participantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, estiveram reunidas na ASSEMCAP, na oportunidade o Prefeito Municipal Moacir Rabelo fez os repasses da Bolsa PETI. As coordenadoras do projeto, Deyse de Oliveira Félix, Assistente Social e Tatiana Fernandes, Psicóloga, enfatizam a importância destes encontros para melhor qualificar as ações desenvolvidas por este programa, além de proporcionar integração entre as famílias e os monitores.

O PETI conta com 60 famílias beneficiadas, e foi implantado em Capivari de Baixo, devido ao empenho da Secretaria de Assistência Social que tem na Secretária Lúcia Menezes, técnicos e funcionários um estilo profissional de auxílio aos mais necessitados.