Jogos Estudantis

O Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal, Almiro José da Silva, o Miro, juntamente com a sua equipe de trabalho, organizou na semana que passou a Etapa Municipal dos Jogos Estudantis de Santa Catarina. Mais de 120 alunos representando a Escola Estadual São João Batista, Escola Estadual General Osvaldo Pinto da Veiga, Escola Municipal Dom Anselmo Pietrulla e a Escola Municipal Vitório Marcon. Estiveram em disputa nas seguintes modalidades com a respectiva classificação: VOLEIBOL MASCULINO: 1º lugar São João Batista; 2º lugar General Osvaldo Pinto da Veiga; 3º lugar Dom Anselmo Pietrulla; 4º lugar Vitório Marcon. VOLEIBOL FEMININO: 1º lugar São João Batista; 2º lugar Dom Anselmo Pietrulla; 3º lugar General Osvaldo Pinto da Veiga; 4º lugar Vitório Marcon. A equipe do Departamento de Esportes já está preparando a realização da próxima etapa dos JESC, que acontecerá nos dia 24, 25 e 26/05 nas modalidades de HANDEBOL MASC. E FEM. e XADREZ MASC. E FEM. que acontecerá no Ginásio de Esportes Carlos Alberto Brunato da Silva.

Veja fotos