Projeto Tigrinhos cresceu e agora amplia turmas e locais de treino

As atividades do Projeto Tigrinhos reiniciam na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, trazendo boas novidades. Com 145 atletas inscritos, o projeto cresceu e precisou passar por mudanças.

A partir de agora, o campo do Três de Maio será mais um local de treinos da garotada, com turmas pela manhã e à tarde. Além do Três de Maio, já são usados os campos da Ilhotinha (EMEB Vitório Marcon) e de grama sintética, no Centro (Quadra de Esportes Gilson Cruz).

Outro local usado pelo Tigrinhos, só que para futsal feminino, é o ginásio municipal Juan Manoel dos Santos. E é aí a outra boa notícia: As meninas ganharam um novo horário de treinos. Além do turno da tarde, agora elas também têm o período da manhã. A ampliação é fruto da parceria com o Departamento Municipal de Esportes (DME).

Os (as) alunos atletas que queiram se inscrever para futebol de campo ou futsal poderão fazê-lo nos locais dos treinos, até dia 31 de março.

Segue abaixo quadro com horários e locais das atividades:

Local/modalidadeTurnoDia da semanaHorários
Campo sintéticoManhãTerças e quintas08h45 às 10h15