Serviços de limpeza nas ruas, praças e vias públicas da cidade são intensificados

Os trabalhos de manutenção de vias e áreas públicas do município foram intensificados nesta semana, com um mutirão de roçagem e de limpeza. Foram contempladas as ruas Fagundes Varella, Manoel Pedro Flor, Alvaro Sampaio Corrêa, Salvador Joaquim Nunes, Casemiro de Abreu e a Avenida Paulo Santos Mello.

Para atender os bairros, são 12 roçadores e 12 auxiliares distribuídos por toda a cidade para efetuar a limpeza. Os trabalhos seguem um cronograma elaborado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública.

A roçagem das vias públicas, por exemplo, desempenha um papel fundamental na prevenção do acúmulo de lixo e resíduos, além de evitar a proliferação de insetos e animais indesejados, proporcionando um ambiente mais saudável e agradável para todos os moradores e visitantes.

Os serviços são necessários, para a conservação de logradouros públicos e tem extrema importância na manutenção do bem estar dos munícipes. Além de que praças e logradouros limpos representam maior segurança. A equipe atua com varrição manual e mecânica, roçada mecanizada com recolhimento, picagem de galhos, pequenas podas e capina mecanizada.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.