Secretaria de Saúde adquire dois novos veículos para Atenção Básica

A Secretaria de Saúde de Capivari de Baixo recebeu, na manhã desta segunda-feira (30), dois veículos novos para atender as demandas da Atenção Básica no município. Os dois carros são modelo Argo Trekking.

O investimento para a aquisição dos automóveis foi de R$ 179.580,00, sendo R$ 89.790,00 cada veículo, com recursos do Governo Federal por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto. A compra foi realizada pelo Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CinCatarina).

Os carros serão utilizados nas atividades diárias da Atenção Básica atendendo às demandas das Unidades Básicas de Saúde e da Farmácia Básica, bem como no transporte de profissionais, medicamentos e visitas domiciliares.

A prefeita Márcia Roberg Cargnin e o secretário de Saúde Plinio da Silva Vieira, acompanhados do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública, Adam Dutra Machado, e servidores municipais da Saúde, receberam as chaves dos carros em um ato simbólico em frente ao Paço Municipal.