Reunião Extraordinária do Conselho das Cidades analisa Zoneamento Industrial do município

Os membros do Conselho das Cidades estiveram reunidos, nesta terça-feira (2), em caráter extraordinário para análise de uma questão pontual na área industrial do município. Criado há menos de um mês, o órgão tem atuação direta nas questões do desenvolvimento urbano, sob os aspectos físico, ambiental, tecnológico, social e econômico.

Na próxima semana será enviado a Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo o resultado da análise para encaminhamento legal. De acordo com o presidente do Conselho das Cidades Mário Latrônico Júnior, secretário municipal de Gestão e Fazenda, cada terreno da área industrial tem peculiaridades que são encaminhadas ao departamento específico. “A demanda que foi direcionada ao conselho, neste primeiro momento, foi equacionada”, ressalta Mário.

O Conselho das Cidades é formado por representantes de movimentos sociais e populares, entidades sindicais, conselho e associação de entidade de classe profissional, entidade profissional, acadêmica e pesquisa, organização não governamental, setor empresarial e dos poderes Executivo e Legislativo.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.