Rede municipal de ensino estará em recesso na próxima semana

O recesso escolar de meio do ano para os alunos da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo será na próxima semana, dos dias 24 a 28 de julho. Todas as cinco Escolas Municipais de Educação Básica, que somam 2.300 alunos, estarão de férias nesse período. O retorno às aulas ocorre no dia 31 deste mês.

A secretária de Educação de Capivari de Baixo, Fabíola Claudino de Farias Silveira, destaca que o período é fundamental para o descanso dos alunos, que poderão realizar outras atividades com familiares e amigos.

“Desejamos que seja uma semana para que eles possam aproveitar ao máximo, curtir a família, descansar e aproveitar para fazer alguma atividade que eles gostam para voltar para a escola com as energias renovadas”, afirma Fabíola.