Recesso administrativo de fim de ano inicia nesta sexta-feira (22)

O recesso administrativo de fim de ano nas repartições públicas municipais de Capivari de Baixo será entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. A prefeita Márcia Roberg Cargnin assinou o decreto que define e dispõe sobre como fica definido o calendário durante o período.

Assim, os serviços serão prestados normalmente até esta quinta-feira (21). O atendimento ao público será retomado no dia 3 de janeiro de 2024.

O recesso não se aplica aos serviços considerados essenciais de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Trânsito, Vigilância, Guarda Municipal, Defesa Civil, Central do Cidadão, Coleta de Lixo e Motoristas da Saúde. Nesses setores, os trabalhos serão prestados conforme cronograma determinado pelos secretários de cada pasta.

Na Saúde, especificamente, todas as UBS estarão funcionando em horário habitual, mas com número de servidores reduzido em algumas delas, em razão das férias concedidas a eles.

O decreto também não se aplica à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo por possuir calendário próprio.