Publicado edital para contratação de empresa que fará restauração emergencial das cabeceiras da ponte

A Prefeitura de Capivari de Baixo informa que publicou nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, o edital para contratação, em caráter de emergência, da empresa que fará a manutenção das cabeceiras da ponte localizada na Avenida Nilton Augusto Sachetti, no bairro Santo André.

Salientamos que todo o procedimento atende às normativas legais impostas pelos órgãos fiscalizadores bem como segue os ritos já consolidados pelo TCE/SC.

Na segunda-feira, dia 23, o município providenciará os trâmites necessários, realizando a homologação do processo e, consequentemente, a formalização do contrato, dando início imediato às obras.

A Administração Municipal compreende o transtorno que a interrupção do trânsito nesta via está causando e se solidariza com as pessoas atingidas. Mas, enfatiza que a preservação de vidas e a solução definitiva dos problemas na ponte estão sendo colocados como prioridades.