Provas do Processo Seletivo da Saúde serão realizadas neste domingo (2)

Mais de 300 candidatos farão, neste domingo (2), as provas escritas objetivas do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. São seis vagas imediatas, mais cadastro reserva, para os cargos de agente de saúde, agente de endemias e motorista. Com duração de três horas, as avaliações serão realizadas na Escola Municipal Básica Stanislau Gaidzinski.

Os inscritos farão as provas no período matutino, com a abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h45, impreterivelmente. As informações específicas sobre o bloco e a sala de realização de prova estarão disponíveis exclusivamente na Área Restrita do Candidato. Para acessar essa área, os candidatos devem utilizar seu login e senha fornecidos durante a inscrição, aqui.

Os candidatos deverão comparecer aos locais designados com antecedência mínima de 30 minutos do horário de fechamento dos portões. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, portando o documento original de identidade oficial com foto, contendo fotografia e assinatura, além do comprovante de inscrição e outros documentos solicitados na convocação.

A prova prática ocorrerá no próximo dia 9, a avaliação é de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada para o cargo de motorista. Não serão aceitos para fins de acesso ao local de realização da prova: Protocolo de segunda via; Certidão de Nascimento; Título Eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação (emitida antes da Lei n.º 9.503/1997); Carteira de Estudante; Crachás e Identidade Funcional de natureza pública ou privada ou documento digital.

Ao candidato que assim desejar, poderá portar garrafa de água em recipiente pequeno, transparente e sem rótulo, barra de cereal e ou chocolate, acondicionados em uma embalagem transparente. O gabarito oficial e as notas da prova objetiva será divulgada até às 23h59, do dia 7 de junho no endereço eletrônico http://concursos.unibave.net no link Processo Seletivo – Edital 001/2024 – Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.