Projeto Tigrinhos volta às atividades e oferece novas vagas até 31 de março

Recomeçaram nesta terça (20) as atividades do Projeto Tigrinhos e as boas novidades são que a partir de agora, o campo do Três de Maio será mais um local de treinos da garotada, com turmas pela manhã e à tarde. Além do Três de Maio (fotos abaixo), já são usados os campos da Ilhotinha (EMEB Vitório Marcon) e de grama sintética, no Centro (Quadra de Esportes Gilson Cruz).

Outro local usado pelo Tigrinhos, só que para futsal feminino, é o ginásio municipal Juan Manoel dos Santos. Aqui está a outra boa notícia: As meninas ganharam um novo horário de treinos. Além do turno da tarde, agora elas também têm o período da manhã. A ampliação é fruto da parceria com o Departamento Municipal de Esportes (DME).

O Tigrinhos recomeçou com 145 atletas inscritos, mas alunos atletas que queiram se inscrever para futebol de campo ou futsal ainda poderão fazê-lo nos locais dos treinos, até dia 31 de março.