Programação natalina é debatida com entidades

Eventos e ações que vão fazer parte da programação natalina deste ano em Capivari de Baixo foram temas de uma reunião na manhã desta sexta-feira (27), no gabinete da prefeita Márcia Roberg Cargnin. O encontro reuniu representantes das secretarias envolvidas e de entidades que serão parceiras, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a UniTV.

A Administração Municipal já encaminhou a licitação para a contratação da empresa que vai fazer a instalação da iluminação natalina no município. Este ano, mais ruas serão comtempladas com a decoração.

Um grande evento com a chegada do Papai Noel está sendo organizado para o dia 8 de dezembro. A festividade contará com desfiles saindo da Praça da Bandeira até o Ginásio Municipal Juan Manuel dos Santos. A atração terá a participação de estudantes das escolas do município, carros temáticos e da Banda Marcial do Colégio Dehon, de Tubarão.

O comércio de Capivari passará a atender em horário estendido a partir do dia 5 de dezembro. Os lojistas também preparam decorações especiais. A programação completa será fechada nas próximas semanas e outras novidades serão anunciadas à medida que forem acertadas.