Prefeitura lança edital para contratação de três profissionais para atuação na Escola em Tempo Integral

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capivari de Baixo lançou nesta segunda-feira (11), o edital 002/2024, com as normas para o chamamento público em caráter emergencial para a contratação de professores para atuar no Programa Escola em Tempo Integral.

Há vagas para professor de Arte e Musicalização, Ciência e Tecnologia e de Esporte. A chamada pública tem como objetivo disciplinar as regras e procedimentos para contratação temporária em caráter emergência.

Os candidatos interessados, deverão realizar a inscrição por meio do link https://capivari.branet.com.br/chamada-publica, optando pela vaga desejada, nesta quarta-feira (13), das 8 às 18h. Os participantes do certame deverão anexar cópia dos documentos em formato PDF da titulação, tempo de serviço e documento pessoal com foto.

A lista dos candidatos inscritos e sua classificação para as vagas da chamada pública emergencial será publicada no sítio eletrônico do município a partir das 8h da próxima quinta-feira (14). Os classificados deverão apresentar a documentação comprobatória para esta seleção, no período de 8h às 13h do dia 14.

O edital se encontra publicado na Aba concursos, neste portal, e em anexo desta matéria.