Prefeitura faz chamada emergencial para contratação de profissionais para atuar na Colônia de Férias

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capivari de Baixo torna público pelo Edital 002/2023, as normas para chamamento público em caráter emergencial, para os componentes curriculares que já tiveram a lista de candidatos classificados esgotados nas chamadas públicas on-line.

A chamada pública emergencial definida neste Edital tem por mote disciplinar as regras e procedimentos para contratação, temporária em caráter emergencial, de profissionais para atuação no ano letivo de 2024, com atuação específica na Colônia de Férias, entre 04 de janeiro de 2024 e 02 de fevereiro de 2024.

Segue em anexo o edital completo. Ele também pode ser encontrado na aba Concursos, neste portal.