APRESENTAÇÃO
O Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Capivari de Baixo passou a funcionar a partir do dia 23 de maio de 2014. O Procon promove e implementa ações direcionadas à educação, orientação, proteção e defesa do consumidor. O núcleo funciona na Rua Tarcísio Vilella, Nº 583, Centro. O funcionamento ao público acontece das 8h30min às 13, de segunda-feira à sexta-feira. Para encaminhar reclamações e denúncias é preciso comparecer pessoalmente ao Procon. Para isso, é fundamental que o consumidor junte cópias de toda documentação que puder (nota fiscal, certificado de garantia, ordem de serviço e comprovantes de pagamento em geral), para que fique bastante caracterizado o prejuízo causado, facilitando assim a solução ou encaminhamento do problema. É preciso também da cópia do RG, CPF e comprovante de residência do reclamante. Quando o reclamante não puder ir ao Procon, ele poderá ser representado. Para isso deverá levar a procuração disponibilizada no seguinte link:http: //www.procon.sc.gov.br/images/phocadownload/procuracao_proconsc.pdf, juntamente com a cópia dos documentos pessoais do consumidor. O contato é através do telefone (48) 3623-4002 e 3623-4926
NaN
Marcelo Muraro Machado Assessor Jurídico |
E-mail: procon@capivaridebaixo.sc.gov.br |
Fone: (48) 3623-4002 |