APRESENTAÇÃO
Ouvidoria Geral do Município
LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017.
Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
A Ouvidoria Geral do Município de Capivari de Baixo tem como missão estabelecer canais de comunicação com o cidadão, além de orientar à atuação das unidades setoriais de ouvidorias, contribuindo efetivamente para o sistema de controle interno. Tem a competência de receber, encaminhar, acompanhar e dar respostas às reclamações, denúncias, pedidos de informação e sugestões no âmbito da Administração Pública Municipal.
Requisitos necessários:
Todo cidadão é potencialmente beneficiário dos serviços da Ouvidoria Geral do Município, podendo se manifestar espontaneamente no horário comercial de atendimento, por meio dos telefones ou de forma presencial. É possível registrar suas manifestações a qualquer momento por email ou através do plataforma de ouvidoria digital.
Etapas do serviço:
O cidadão entra em contato com a Ouvidoria Geral do Municipio através do número (48) 3621-4448, pelo email ouvidoria@capivaridebaixo.sc.gov.br, e de forma presencial no seguinte endereço: Av. Ernani Cotrin, 187, Centro. Por esses canais, a população pode cadastrar suas manifestações, entre sugestões, elogios, solicitação de informações, reclamações ou denúncias.
O prazo para a manifestação ser concluída é de 20 dias corridos, podendo ser estendido por mais 20 dias de acordo com a complexidade do caso.
Link do serviço:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/SC/CapivarideBaixo/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Contato do serviço: (48) 3621 – 4448
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, 7h às 13h.
Endereço: Av. Ernani Cotrin, 187, Centro
Ouvidor Municipal: Alessandra Pascoali e Nayara Aguiar Martins