Novo convênio com o HNSC é firmado

Um novo termo de convênio para prestação de serviços médico-hospitalares foi assinado, nesta quarta-feira (5), entre a administração municipal, por meio do Fundo Municipal de Saúde, e a Associação Congregação de Santa Catarina – Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão. A assinatura do repasse mensal ocorreu no gabinete da prefeita Márcia Roberg Cargnin.

Serão repassados até dezembro R$ 277.200,00. O montante será dividido em sete parcelas de R$ 39.600,00. Capivari de Baixo está entre as quatro cidades da Amurel que realiza o repasse para a instituição de saúde, que completará, em 8 de dezembro, 120 anos de história. O valor repassado mensalmente será destinado ao custeio e manutenção do setor de emergência.

Além da chefe do poder Executivo, participaram do ato o secretário de Saúde Plínio da Silva Vieira, a assessora e gestora de convênios Camila Guimarães, a analista comercial do HNSC, Patrícia Philippi de Sousa e o diretor geral da entidade de saúde, Herbert Moreschi.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.