Chamada pública emergencial para professor e auxiliar de sala por critérios de titulação e tempo de serviço

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Capivari de Baixo, no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente Edital 001/2021, as normas para chamamento público em caráter emergencial, para os componentes curriculares que já tiveram a lista de candidatos classificados esgotados nas chamadas públicas online, conforme segue:

1. A chamada pública emergencial definida neste Edital tem por mote disciplinar as regras e procedimentos para contratação, temporária em caráter emergencial, pelo Município de Capivari de Baixo, de profissionais para atuação no ano letivo de 2023;

2. Os candidatos interessados, deverão realizar a inscrição através do link https://capivari.branet.com.br/chamada-publica, optando pela vaga desejada, no dia 17/07/2023, das 8h às 18h, devendo anexar cópia dos documentos em formato “PDF” da titulação, tempo de serviço e documento pessoal com foto;

3. A lista dos candidatos inscritos e sua classificação para as vagas da chamada pública emergencial será publicada no sítio eletrônico do município a partir das 08h do dia 18/07/2023;

4. Os candidatos classificados deverão apresentar a documentação comprobatória para esta seleção, no período de 8h às 13h do dia 18/07/2023;

5. Como critérios de classificação às vagas constantes da Chamada Pública Emergencial, ficam definidos os seguintes itens:

a. Doutorado;

b. Mestrado;

c. Especialização;

d. Licenciatura na área de atuação;

e. Tempo de serviço na área de Educação (professor);

5.1 Para as vagas de auxiliar de sala é necessário a apresentação do Diploma de Magistério;

5.2 Para vagas de professor de Educação Especial é necessário apresentar formação na área;

5.3 Para as vagas de Educação Física será necessário a apresentação da carteira do CREF;

5.4 Os diplomas e, em sendo o caso certidão de conclusão de curso onde conste a data de conclusão de grau, deverão estar devidamente registrados;

5.5 Os candidatos deverão apresentar na Secretaria da Educação, cópias e originais dos documentos que comprovem a titulação, bem como documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, carteira de Conselho Profissional e etc) no dia da publicação da classificação inicial (18/07);

5.6 Havendo necessidade de reclassificação esta será publicada a partir do dia 18/07.

6. Em caso de empate, terá preferência o (a) candidato (a) com maior idade.

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