Capivari de Baixo sedia etapa seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina

O esporte estudantil vai tomar conta de Capivari de Baixo nesta sexta-feira (14). O município vai receber parte da etapa seletiva regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) dos alunos de 12 a 14 anos. Serão disputados jogos na modalidade de basquetebol, com times masculino e feminino.

As competições iniciam às 9h. Os jogos acontecem durante a manhã e a tarde no ginásio de esportes da Fucap/Univinte. Participam desta etapa no município alunos-atletas de escolas de Tubarão, Garopaba e Florianópolis. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) e tem o apoio do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Capivari de Baixo.

As partidas de futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia da etapa seletiva regional do Jesc ocorrem em Tubarão. Também participam desta fase alunos-atletas de Antônio Carlos, Laguna, Imbituba, Jaguaruna e Imaruí.