Jogos definem os últimos semifinalistas do Citadino de Futsal nesta terça-feira

O Campeonato Citadino de Futsal de Capivari de Baixo terá uma rodada decisiva na noite desta terça-feira (13) para definir as duas últimas equipes que vão garantir uma vaga na semifinal da competição. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Juan Manoel dos Santos, no Centro.

Nesta rodada, chamada de “semifinal falsa”, o segundo e o terceiro colocados de cada grupo se enfrentam em jogo único para decidir quem vai ser o adversário do primeiro colocado da sua chave, que já está garantido na próxima etapa do campeonato.

Pelo Grupo A, Aparecida e América se enfrentam a partir das 19h30. Quem vencer vai encarar o Siderurgia na semifinal. O Alvorada já foi eliminado.

No Grupo B, a disputa será entre Paraíso e Nacional a partir das 20h30. A equipe que avançar vai jogar com o Falter na semifinal. Nesta chave, o Três de Maio já deixou a competição.

Com jogos de ida e volta, as semifinais serão realizadas na próxima quinta-feira (13) e na terça-feira (18) da semana seguinte. O Citadino de Futsal é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). O nome da taça da edição deste ano é Marlon Oliveira Zapelini.