Reposição salarial aos servidores e adequações à lei sobre Conselho Tutelar estão entre os projetos do Executivo à sessão da câmara de amanhã (25)

 

 

O Poder Executivo de Capivari de Baixo encaminhou quatro projetos para apreciação da Câmara de Vereadores do município na sessão desta segunda-feira, 25. Dentre eles destacam-se dois: o que propõe a reposição anual dos servidores públicos – excluídos os do magistério – e incluindo agentes políticos e vereadores, de acordo os índices de inflação Inflacionários (INPC-IBGE) dos últimos 12 meses, incidentes sobre o mês de abril de 2015. A reposição seguirá em quatro parcelas, devidamente acordada com o sindicato da categoria. Se aprovado o projeto, o reajusta será de 8,34%.

Outro projeto de destaque é o que prevê as alterações para adequação à Lei Municipal nº 1409 que trata do Conselho Tutelar, referente aos procedimentos de escolha dos conselheiros e a atualização do vencimento base em acordo com as reposições feitas nesta gestão administrativa.