Município terá mais uma escolinha esportiva

Capivari de Baixo terá mais uma escolinha esportiva em breve. Uma parceria entre Associação Nacional de Basquete (ANB), Parque Diamante + Energia, Prefeitura de Capivari de Baixo e Diamante Geração de Energia vai viabilizar a criação de uma escolinha de basquete,  com até   100 vagas, para alunos das redes municipal e estadual de ensino de Capivari.

Uma reunião na manhã desta sexta-feira (02) entre a prefeita Márcia Roberg Cargnin, coordenador de Departo Municipal de Esporte do Município, Luiz Ricardo Arboite e a coordenadora de projetos do Parque Diamante Dafna Correa, também representando a ANB, serviu para alinhar questões do projeto.

A escolinha de basquete funcionará nas dependências do Parque Diamante. Em breve a Prefeitura divulgará mais informações sobre a escolinha.