Minivan nova vai melhorar transporte de pacientes fora do domicílio

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu uma minivan Spin, zero km, para ser usada no Transporte Fora de Domicílio (TFD), portanto, destinada aos passageiros que precisam ser deslocados eventualmente ou frequentemente para municípios onde haja o tratamento do qual precisam.

O veículo tem capacidade para sete passageiros e é completo, com todos os acessórios de segurança e para o conforto dos usuários. O automóvel foi adquirido por R$ 134.082,60 com recursos do Governo Federal.

“Este veículo vem reforçar a frota e dinamizar o atendimento aos pacientes. Sem dúvida a soma deste veículo irá agilizar e muito nas demandas, bem como, oferecer conforto e segurança aos pacientes do nosso município”, diz a secretária de Saúde interina, Angenise de Abreu Machado.

Angenise e a prefeita Márcia Roberg Cargnin receberam simbolicamente a chave da Spin na manhã desta quarta (19).

Foto: Comunicação PMCB