Jornada Pedagógica marca início do período de formação e planejamento para ano letivo

Iniciou nesta segunda-feira (03) a Jornada Pedagógica, período de formação e planejamento para o início do ano letivo de 2025, promovido pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Capivari de Baixo. A abertura, no teatro do parque Diamante + Energia, contou com a presença da secretária de Educação Carla Xavier e do prefeito Claudir Bitencourt, que fizeram suas considerações acerca da educação, da jornada e do ano letivo.

A palestrante deste primeiro dia foi Thayse dos Santos Izidro, secretária de Desenvolvimento Social de Capivari de Baixo, com formações em Administração Empresarial, Metodologia de Ensino Superior, Coaching e Programação Neurolinguística.

Amanhã, terça-feira (04) haverá palestra para todos os profissionais da educação infantil. Centros de Educação Infantil e escolas com doutora em Educação Elaine Maria da Silva dos Santos. Mais uma vez será no Parque Diamante, das 8h às 11h. A jornada termina no dia 7 de fevereiro. O início das aulas é dia 10, segunda-feira.