Falter é campeão do Citadino de Futsal de Capivari de Baixo 2023

A equipe do Falter foi a grande campeã do Campeonato Citadino de Futsal de Capivari de Baixo em 2023. O time superou o Aparecida por 2 a 0 e levantou a taça Marlon Oliveira Zapelini (Coelho). A partida decisiva foi realizada na noite desta sexta-feira (28) no Ginásio Municipal Juan Manuel dos Santos.

Antes, aconteceu a disputa pelo terceiro lugar. O Siderurgia venceu o Paraíso de virada por 3 a 2 e garantiu o seu lugar no pódio.

Os dois jogos da noite foram disputados diante de um grande público que tomou conta das arquibancadas do ginásio municipal e embalou os times em quadra.

Durante a noite de encerramento da competição também houve premiações dos jogadores que se destacaram.

O troféu de goleiro menos vazado foi para Spock, do Aparecida. O artilheiro do campeonato foi Sid, do Falter, que marcou sete gols. O prêmio de destaque da competição foi para Ulisses, do Falter.

O Citadino de Futsal é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). Oito equipes participaram da edição deste ano. Alvorada, América, Nacional e Três de Maio completam a lista de participantes.