Em reunião regional, Defesa Civil trata de áreas de risco, movimentação de massas, prestação de contas e captação de recursos

O Colegiado de Proteção e Defesa Civil dos Municípios da Região da Amurel se reuniu na última quarta-feira (6) para tratar de temas relacionados às atividades dos órgãos em nível municipal e também para falar sobre outras pautas.

Áreas de risco, deslocamento de massas e confecção de relatórios foram temas conduzidos pelo assessor técnico da Defesa Civil Estadual, o geólogo Matheus Klein Flach.

Já, o diretor de recursos da Defesa Civil Jairo Ernesto Bastos Kruger falou sobre captação de recursos e prestação de contas para a Defesa Civil.

A reunião ocorrida na Câmara de Vereadores de Pescaria Brava contou com a presença do coordenador de Defesa Civil de Capivari de Baixo Ismael Martins e dos coordenadores de Jaguaruna, Laguna, Sangão, Imaruí, Imbituba, Rio Fortuna, Tubarão, Pedras Grandes, além do coordenador do município anfitrião, Pescaria Brava.