Deputados estaduais confirmam repasse de R$ 2 milhões para obras no município

O deputado estadual Pepê Collaço e o representante do deputado estadual Júlio Garcia, Everson Martins, fizeram uma visita à prefeita Márcia Roberg Cargnin na manhã desta segunda-feira (6) em que confirmaram o repasse R$ 2 milhões ao Município. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares, sendo que cada um destinou R$ 1 milhão. O pagamento será feito por meio das Transferências Especiais Voluntárias (TEVs) do Governo do Estado de Santa Catarina.

Serão repassados R$ 1,5 milhão para a execução de obras de reperfilagem com sinalização viária das ruas Manoel Pedro Flor, no bairro Três de Maio; João Goulart, no Centro; e José Domingos Bittencourt, no bairro Santa Lúcia; e 500 mil para o enrocamento de um trecho do Rio Capivari, no bairro Santo André. Os projetos fazem parte do pacote de obras Transforma Capivari, lançado no final de outubro pela Administração Municipal.

Agora o Município vai iniciar os procedimentos licitatórios relacionados aos objetos das TEVs observando o calendário previsto para pagamento por parte do Governo do Estado. Os repasses dos recursos serão realizados de acordo com o cronograma físico financeiro conforme a obra for executada.