Citadino de Futsal: jogos desta quinta-feira (11) são transferidos

Os dois jogos que abririam a terceira rodada do Campeonato Citadino Municipal de Futsal nesta quinta-feira (11), foram transferidos para a próxima terça-feira (16). Já os duelos que encerrariam a terceira rodada na terça-feira, serão realizados na próxima quinta-feira (18). As partidas são realizadas no Ginásio Juan Manoel dos Santos, no Centro.

Na primeira partida da terceira rodada o Siderurgia enfrenta o Diretoria às 19h30 e às 20h30, entre Bandeirante e Três de Maio. No encerramento da rodada, o América confrontará o Aparecida às 19h30 e uma hora depois será a vez do duelo entre o Falter e Paraíso.

O Falter lidera a classificação no grupo A com 6 pontos, seguido pelo América também com 6 pontos. A diferença está no número de gols. Por outro lado, Aparecida e Paraíso somam 1 ponto cada e lideram o grupo B.  A competição é organizada e promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo. O acesso do público é gratuito.

O Citadino de Futsal conta com oito equipes. O intuito da competição é fomentar o esporte em Capivari de Baixo e promover a continuidade do processo de integração vivenciado nas comunidades, buscando no esporte comunitário um instrumento de inclusão social.